03/11/2007

*clique na imagem para visualizar

Com mais de 10mil participantes, foi realizada na manhã de 15 de abril a VIII Meia Maratona da Cidade de São Paulo Corpore ACJ Running with the Bulls.

Os atletas da elite masculina largaram às 8h. O clima ainda não estava muito quente na largada e os atletas fizeram um ritmo forte desde o início, logo nos primeiros quilômetros, Luis Paulo da Silva Antunes, despontou do bloco que formava a ponta da prova e abriu uma boa distância. Mas essa distância não foi o suficiente para vencer, já que no pelotão de trás vinha Franck Caldeira, vencedor da provas nas três vezes que participara (2003, 2004 e 2005).

Entre o quilometro 14 e 15, Franck forçou o ritmo, tomou a liderança e se tornou tetracampeão da prova com o tempo de 01:03:59.

Entre as mulheres, Márcia Narloch, que havia conseguido a terceira posição em 2005, dessa vez não deu chances para ninguém. Forte desde o início, Márcia tomou a frente da prova e venceu com o tempo de 01:15:33.

Além da Meia Maratona, o evento contou também com um percurso de 6km que reuniu milhares de participantes entre iniciantes e atletas que preferem e se dão muito bem em distâncias menores. Inteiramente disputado dentro da USP, a prova premiou os cinco primeiros colocados masculino e feminino, que levaram troféu para casa.

No masculino a disputa foi muito forte, com o atleta Luciano Nunes de Lima, vencendo a prova com o tempo de 00:18:38.

Entre as mulheres, a vitoriosa foi Eliane Luanda Pereira da Silva, que manteve um ritmo forte desde o início e terminou a prova em 00:22:08.
O blog runners foi representado por André, Guilherme e Leandro.

Nenhum comentário: