26/11/2007

*clique na imagem para visualizar
Dia11/11, manhã de muita chuva que atrapalhou a participação de alguns dos atletas do blog Runners na Nike 10K. Com participação de artistas, atletas medalhistas pan-americanos e a grande maioria de corredores amadores, a terceira edição da Nike 10K teve ainda música ao longo do percurso e show de encerramento.

A largada foi dada às 8 horas na raia olímpica, e a festa continuou na linha de chegada, quando os participantes festejavam a missão cumprida com um sorriso no rosto. Além de São Paulo, a Nike 10K foi disputada em outras oito cidades latino-americanas: Bogotá, Buenos Aires, Caracas, Cidade do México, Lima, Montevidéu, Quito e Santiago.

Antônio Pedro da Silva Sales, de 32 anos, atleta profissional há sete, foi o primeiro a cruzar a linha de chegada, com 31 minutos.

Entre as mulheres, a primeira colocada foi Juliana Gomes, ouro nos 1.500 metros rasos dos Jogos Pan-Americanos do Rio, e mulher de Marilson, completou a distância em 37 minutos.

Durante o percurso, nos quilômetros 2/3, 4/5 e 6/7, três DJs tocaram som eletrônico para animar os corredores. No final, o show de encerramento reuniu Marcelo D2, DJ Zé Gonzales, Toni Garrido, Paula Lima e Negra Li, que fizeram os participantes dançar.

A equipe de atletas do blog Runners esteve representada no evento pelos corredores André, Fernando, Leandro e Patrícia.

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Ola amigo corredor muito legal o seu blog e parabéns pelas conquistas nas corridas hein, continue assim,parabéns!!!
Lhe convido para passar no meu e deixar uma msg lá do que achou.
www.jmaratona.blogspot.com
Um abraço,
JORGE