06/04/2008

Treino Mizuno/Velocitá

*clique na imagem para visualizar

Eu e meu querido amigo Alexandre tivemos a oportunidade de neste sábado (29/03/08) treinar com a atleta Sirlene Pinho. O treino foi de 10km e teve sua largada às 09 horas no espaço Velocitá na rua Pavão, 342, deste ponto fomos até o Ibirapuera e voltamos.
Após o treino tivemos a apresentação do Mizuno Wave Creation 9 (que eu já tenho e recomendo), um café da manhã e um bate papo com a Sirlene.
Agradecemos a Mizuno, Velocitá e a assessoria esportiva Find Your Self por nos proporcionar esse treinamento tão especial.

Sirlene Pinho
Idade: 30 anos
Altura: 1,57m
Peso: 46 kg
Natural: Santa Cruz (BA)

Principais Conquistas:

MEDALHA DE BRONZE NA MARATONA DOS JOGOS PAN-AMERICANO DO RIO DE JANEIRO 2007; 5ª colocada nas 10 Milhas Garoto; 2ª colocada nos 8 km AT Guarujá; campeã da Meia Maratona da Corpore (2006); campeã da Meia Maratona do Rio de Janeiro (2005); campeã da Meia Maratona da Corpore (2005); vice-campeã da Maratona de São Paulo (2005); campeã da Meia Maratona A Tribuna – Praia Grande (2005); campeã dos 10 Km de Campinas (2005); vice do Campeonato Ibero-Americano de Meia Maratona na Venezuela (2005); 5ª colocada na São Silvestre (2003); vice na Volta da Pampulha (2003 e 2005); 3º lugar nos 10 KM Tribuna FM, em Santos (2003).

Valeu Renata Luzzi, adoramos ter conhecido você.

Sirlene, o pessoal do Blog Runners torcerá por você nas Olimpíadas de Pequim! Boa sorte!

Um comentário:

Jorge Cerqueira disse...

-------\\\\|/-------
------(@@)-------
-ooO--(_)--Ooo—
Olá meu amigo André, parabéns pelo treino da Mizuno, vc hein só pegando os bons fluidos com a Sirlene Pinho é isso ae amigo. Também no próximo sábado aqui no RJ dia 26.4 terá este treino da Mizuno e eu irei.
Amigo nasceu mais um blog de um corredor daqui do RJ, se puder de uma forcinha lá no blog do Roberto Brunner que muitos chamam de Corredor X.

www.vivacorrendo.blogspot.com

Bom feriado amigo.
JORGE
www.jmaratona.blogspot.com