01/09/2008

Nike 10K Human Race


Quem me conhece sabe que nunca gostei de correr provas da Nike, mas não sei porquê estou me sentindo muito bem depois desta última prova. A organização foi impecável, tudo graças a CORPORE que está de parabéns!

Fiquei contaminado pela energia incrível que essa massa vermelha me fez sentir. Vinte e cinco cidades de diferentes países foram invadidas por essa onda de pessoas de todas as idades, com o objetivo de fazer uma das melhores coisas da vida: correr para viver melhor celebrando a alegria do esporte.

O dia começou nublado e com um frio de 10 graus, mas isso não atrapalhou a festa dos corredores de São Paulo, na chegada o sol começou a aparecer melhorando o visual da prova. A prova que aconteceu em 25 cidades do mundo e colocou um milhão de pessoas para correr só terminou as 2h30 da manhã do dia 01.09, horário do Brasil. Em São Paulo tivemos show do Seu Jorge e Sideral no encerramento.

O cara mais rápido do globo no dia 31.08 foi o alemão Günther Weidlinger, que completou a corrida de Munique em 29′25”. Aqui no Brasil os grandes vencedores foram Gilberto Silvestre Lopes, com 29′53”, e Zenaide Vieira, com 34′33”.

Um abraço a todos os corredores do blog runners e um beijo especial a nossa estreante no blog Cris Mauch.

2 comentários:

Jorge Cerqueira disse...

Olá André bom dia, até que enfim voltou a postar aqui em corredor.
Parabéns por mais um desafio completado na prova da NIKE.
Boas passadas e bom final de semana.
JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com

Jorge Cerqueira disse...

Valeu corredor, seja bem vindo de novo ao blog.
Boas corridas
JORGE