07/06/2010

Athenas

Tá difícil alguma prova se comparar a corrida da Tribuna 2010, mas corri a 1ª etapa Athenas que foi um show em organização, hidratação, percurso e premiação.

Com uma chuvinha e um friozinho básico que não estragou a festa de 4.000 corredores, a largada aconteceu as 7h50.

O legal deste circuito é que ele foi projetado para aqueles que buscam atingir metas, pois na primeira etapa eu podia escolher correr 5 ou 10 km, já na segunda terei a possibilidade de correr 10 ou 16 km e na ultima poderei correr de 16 a 21 km.

Pensando em meta continuei a busca por recorde e baixei meu tempo em 40 segundos, melhor tempo do ano e da minha vida. Quem me conhece sabe como me emocionei no momento de cruzar a linha de chegada.

Para quem vai correr as próximas etapas segue meu recado:

TENHA DISCIPLINA E FOCO!

Nenhum comentário: