06/03/2013

Só meninas!!!


No último domingo tivemos a etapa de abertura do Circuito W Run, prova de corrida de rua voltada exclusivamente para as mulheres.

As mulheres tiveram a opção de correr percursos de 4 ou 8 quilômetros, na região do Jockey Club de São Paulo.

Mas a preparação para a prova começou no sábado na retirada dos kits, com diversas opções de massagens e aulas de Pole Dance, Body Combat e Muay Thai.

Algumas amigas do blog runners participaram da corrida e definiram como foi a experiência:

Luciana: “O despertar para um mundo novo! Sei que parece um pensamento filosófico, titulo de livro.... Mas é assim que me sinto.”

Thalita: “Gostei muito do percurso e da organização do evento, com muita hidratação e o percurso com trechos que puderam exigir força e concentração das atletas.”

Marina: "Tive uma experiência diferente nessa prova, pois todas as outras saia correndo pronta para abaixar alguns minutos do meu tempo!
Só que dessa vez estava com a Patrícia Masmo que está iniciando agora, foi sua primeira corrida, e não tive problema algum de andar em alguns momentos para que terminássemos juntas a prova. Fizemos 4k em 34 minutos, mas não tem problema algum nisso, pois foi muito gostoso meu começo de domingo com as meninas! Essa foi a minha experiência!"





Nenhum comentário: