04/07/2013

Novidade: Wave Enigma 3

O modelo Mizuno Wave Enigma chega a sua 3ª edição de cara nova e com melhorias tecnológicas. Um dos destaques do modelo é a tecnologia U4ic (pronuncia-se Euphoric), patenteada pela Mizuno, que consiste em uma nova composiçãode polímeros, resultando em um EVA 30% mais leve que o anterior AP+, garantindo uma textura muito mais macia e de alta absorção de impactos.

Pesando apenas 310 gramas, 20 gramas a menos que a versão anterior (modelo 41 masculino), a nova edição do Enigma também apresenta como novidade a nova placa Wave, mais fina e flexível, já que conta com espaços estrategicamente posicionados nos pontos de flexão.

Lançamento mundial da marca para o segundo semestre, o calçado foi desenvolvido para pisada neutra e proporciona ao corredor maior sensação de amortecimento, garantindo estabilidade e segurança para o atleta que deseja buscar performances cada vez melhores.

Já a SRTouch,  nova formulação de EVA de alta resiliência e mais leve que o VS-1, foi desenvolvida para absorver impactos rápidos e contínuos durante a corrida. A Soft Rubber, uma borracha expandida usada no solado que deixa a passada mais suave, fecha com chave de ouro o calçado.

O modelo está disponível nas principais lojas de artigos esportivos do Brasil e na loja virtual da Mizuno (www.loja.mizunobr.com.br) pelo preço sugerido de R$ 549,90.



Nenhum comentário: