22/05/2014

3 corridas em 1...essa é a Boost Endless Run


Esse ano percebo que o mundo das corridas de rua está se reinventando, já tivemos provas temáticas, provas em tribo indígenas e agora recebi uma comunicação da Boost Endless Run, a primeira corrida que eu conheço com três distâncias diferentes no mesmo dia: 10 km + 5 km + 1 km.

Essa prova é da Adidas e acontecerá em São Paulo dia em 14 de setembro e no Rio de Janeiro no dia 19 de outubro.

O mais legal desta prova será o desafio final, Boost 1 km, em que participam apenas os melhores 150 corredores das duas primeiras etapas (100 MASCULINO/50 feminino).

A largada inicial dos 10 km terá início às 7h e duração máxima de 1h30, após um intervalo de 30 minutos teremos os 5 km... até aqui todo mundo correndo, após essa etapa apenas os melhores partem para o desafio Boost 1 km.

O corredor que apresentar a melhor marca na somatória dos três tempos, tanto no masculino como feminino, será premiado com uma viagem com acompanhante para participar de uma maratona internacional adidas em 2015. O mesmo prêmio será dado para o atleta vencedor do Boost 1 km (masculino e feminino).

Em breve teremos mais informações do Boost Endless Run, pois o site oficial ainda não entrou no ar.

Inscrições: a partir de 19 de junho
Valor: R$ 150
Kit do corredor: camiseta e sacola adidas, camiseta finisher e medalha de participação a todos que completarem as duas primeiras distâncias (10 km + 5 km)

Local: São Paulo -  Jockey Club / Rio de Janeiro - Aterro do Flamengo

Nenhum comentário: