25/02/2015

ASICS GEL-KAYANO e sua 21ª edição



Não é de hoje que meus amigos corredores sabem que Asics é minha marca preferida para corrida, então aproveito para falar do lançamento do novo Kayano 21.

Percorrer milhares de quilômetros, nos pés de muitos corredores em todo o mundo, não é uma missão fácil. São 21 anos ajudando a escrever a história da corrida. E somente um tênis com tecnologia de ponta e que acompanha as necessidades dos corredores conseguiria um feito destes.

O tradicional tênis de corrida da categoria Estabilidade chega a 21ª edição com destaque para tecnologia FluidRide 2.0 que, aliado a tecnologia em GEL, proporciona mais amortecimento aos pés e melhor resposta nas passadas, além de deixar o tênis mais leve.

"O lançamento do GEL-KAYANO é sempre muito aguardado pelos corredores. A ASICS apresenta um modelo que suprirá todas as necessidades de quem procura a máxima performance e precisa de um calçado com mais estabilidade, sem perder o conforto para correr longas distâncias", afirma Leandro Moraes, Diretor de Vendas e Marketing da ASICS Brasil (ASICS Brasil Distribuição e Comércio de Artigos Esportivos Ltda.).

O calçado também apresenta a nova palmilha Ortholite X-40 que além de ser antimicrobiana, garante maior respirabilidade aos pés e o novo suporte no calcanhar que melhora o calce e dá mais suporte para os corredores.

"A campanha de lançamento do GEL-KAYANO 21 traz o conceito global "It’s a big world. Go Run it" (O mundo é grande. Corra), que convida os corredores a descobrirem o mundo da corrida através do nosso extenso portfólio de produtos que atende aos diversos tipos de corredores. Referência em running performance, a ASICS quer garantir a melhor performance a todos os tipos de corredores, dos iniciantes aos mais experientes, através de uma linha de produtos específica para cada perfil de corrida", disse Aline Baldon, Gerente de Marketing da ASICS.

O GEL-KAYANO 21 pesa 309 gramas (masculino) e 252 gramas (feminino) e está à venda nas principais lojas esportivas do Brasil por R$ 599,90.

Nós do blog runners ainda não testamos esse modelo, mas em breve traremos nossas impressões.

ASICS
SAC: 0800 722 7427

Siga a ASICS nas mídias sociais:

Instagram: @asicsbrasil

Nenhum comentário: