04/11/2007

*clique na imagem para visualizar


Maior prova de revezamento do país, a Maratona Pão de Açúcar 2007 foi disputada por cerca de 25 mil atletas neste domingo (23/9) em São Paulo, ao redor de um dos principais cartões-postais da capital paulista, o Parque do Ibirapuera, com muito sol e calor.

A galera do blog Runners montou sua equipe para participar da 15ª edição do evento, e mandou muito bem nas ruas próximas ao Ibirapuera. Participaram da equipe: Leandro Ferreira, Izabela Piquet, Eduardo Ehlers, Jefferson Zanutto, Alexandre Gissoni, Fernando Ferreira, André Mendonça e Guilherme Guz.

Na disputa masculina, a equipe do Cruzeiro conquistou o tricampeonato da Maratona Pão de Açúcar de Revezamento, depois de uma disputa acirrada com a equipe Pão de Açúcar BM&F. O Cruzeiro, que teve com um dos destaques o medalhista de ouro da maratona pan-americana Franck Caldeira, finalizou o revezamento com o tempo de 2h06min30s.

A equipe Pão de Açúcar BM&F, que contou com Vanderlei Cordeiro de Lima e Marilson Gomes do Santos, cruzou a linha de chegada em 2º lugar, com 2h08min13s, seguida da equipe Facep-Jandira, com 2h16min35s.

No feminino, a equipe campeã foi a BM&F, que finalizou os 42.195 metros do percurso com o tempo de 2h35min28s, e sagrou-se tetracampeã da prova com tranquilidade.

Os participantes se organizaram em equipes de 2, 4 e 8 participantes para percorrerem o percurso em forma de revezamento, com a prova disputada em um circuito de quatro voltas. O evento fez parte da programação da Virada Esportiva de São Paulo.

Nenhum comentário: