18/08/2009

Usain Bolt...esse é o cara.

Sem sombra de dúvidas Usain Bolt é o cara, ele mostrou ao mundo quem é o melhor velocista da atualidade.

Fiquei muito feliz no final de semana, pois assisti ao vivo a quebra do recorde mundial pelo Bolt, o mais engraçado é que ele chegou a marca 9s58 nos 100 metros sorrindo.

Bolt conseguiu também baixar em 0s11 o próprio recorde mundial, que era de 9s69, estabelecido há exatamente um ano, nos Jogos de Pequim. Muito empolgado com o feito, o jamaicano dedicou a vitória aos torcedores presentes no Estádio Olímpico de Berlim, testemunhas oculares de mais um grande feito na história do esporte.

"É a melhor plateia do mundo. Vocês são os melhores, especialmente os meus torcedores da Jamaica", comemorou o corredor, que foi direto quando perguntado sobre a hipótese de bater novos recordes na Alemanha. "O Mundial continua", afirmou o velocista.

Outra coisa que adorei foi ver o Tyson Gay em segundo com cara de pastel, e o pior é que ele não assume que o Bolt é um monstro invencível. Kkkkk, fica para a próxima.

Pessoal, estou voltando aos treinos e a escrever no meu blog, então aproveito para divulgar as principais provas de agosto.

Um comentário:

Marildo Nascimento disse...

André só de ver o cara correndo já dá prazer...muito bom...
Visita a gente de vez em quando OK?
www.4corredores.com.br
Abraços