29/09/2009

Convite especial


Cheguei de férias ontem e recebi uma noticia ótima, fui convidado para participar da corrida Samsung 10K Corpore São Paulo Classic – 8º Troféu Zumbi dos Palmares.

Fui convidado pela Giovanna Carvalho da Edelman Brasil, agência de comunicação da Samsung. O convite veio em um ótimo momento, pois, já comecei meus treinos para a São Silvestre.

Essa prova já está em sua 15ª edição com status de uma das mais tradicionais corridas de rua do Brasil e será realizada no dia 22 de novembro na região do Parque do Ibirapuera.

Uma das novidades esse ano mostrando a preocupação com o meio ambiente é que não serão feitos números de peito em papel, mas estes já virão estampados diretamente na camiseta.

Bom em breve mando mais informações sobre a prova.

2 comentários:

Lu Ramos disse...

Olá, André... estou indo para a São Silvestre 2009. Você conhece algumas pessoas de fora que irão para São Paulo? É que vou sozinha e gostaria de ficar num hotel em que houvesse outros corredores. Estou pensando no FORMULE 1. Bom, é isso. Obrigada, Luciana.

André Mendonça disse...

Luciana,
Não conheço ninguem de fora, mas aconselho a ficar nesse hotel por ser próximo da prova...
Abração, André