24/11/2009

Samsung 10K Corpore São Paulo Classic

Nossa voltei a correr uma prova de 10 k, que sensação maravilhosa.

Cerca de 12 mil pessoas participaram no último domingo, dia 22 de novembro, da 15ª edição da Samsung 10K Corpore São Paulo Classic – 8º Troféu Zumbi dos Palmares, e eu estava lá acompanhado do meu grande amor que estreou nos 10k.

Na disputa pelo pódio, quem levou a melhor foi o queniano Titus Kipkosgei Kibii, com o tempo de 29min38s. Yetwale Kende Ademe, também do Quênia, foi o segundo colocado, com 30min20s. Na terceira colocação ficou o brasileiro David Benedito de Macedo, com a marca de 30min25s.

Entre as mulheres, a vitória também ficou com o país da África. Maurine Jelagat Kipchumba, com o tempo de 34min26s foi a vencedora do evento. Na segunda colocação ficou a brasileira Edielza Alves dos Santos Guimarães, com a marca de 35min46s. Camila Aparecida dos Santos completou o pódio, com 36min24s.

Um abraço e um muito obrigado a Giovanna da agência de comunicação Edelman, que me proporcionou a oportunidade de correr essa prova.

Um abraço para meus amigos que participaram da corrida: Thalita, Lecc, Diego, Jairo e Rafael.

2 comentários:

Thalita disse...

Aeeee ficou lindo seu blog rs.
Parabénssss a nós e sua amada q se saiu muito bem!
Bjusssss

Marildo Nascimento disse...

André meu amigo valeu pela sua volta!
Continue correndo sempre e visitando os amigos quando der para contar suas aventuras.
Sabe que correr acompanhado é muito melhor né! Eu particularmente tenho a sorte de correr com minha filha que me apoia muito e isso me dá aquela força quando bate o desânimo.
Minha mulher acompanha, fotografa, mas nem pensa em ir para a luta...risos
Qualquer apareça em Santos para correr conosco.
Um grande abraço
Marildo Nascimento
www.4corredores.com.br