26/01/2010

Janeiro 100%

Conforme meta definida no ultimo dia de 2009, consegui terminar o mês de janeiro com duas provas de 10 km.


Em 17/01 - Aniversário de Santo Amaro: prova que já corri quatro edições. Encontrei algumas dificuldades por não estar em 100% de minhas condições, mas valeu como inicio de ano.

Em 25/01 - Aniversário de São Paulo: devido ao calor e a um desconforto em minhas costas acabei não rendendo o que esperava, mas o importante é que alcancei o objetivo de baixar meu tempo entre as duas provas.

O emocionante desta corrida é que em 2007, nesta mesma prova, foi minha estréia nas ruas quando comecei a correr de forma organizada e com treinos regulares.

Ainda estou longe do meu recorde pessoal, mas este ano a minha principal meta é voltar a correr bem e, se possível, completar uma maratona.

Como no mês de fevereiro não temos muitas provas, vou me preparar para março correr o circuito das estações e quem sabe conseguir uma vaga no pelotão Quênia.

Abraço e bons treinos!

4 comentários:

Alen_D disse...

olá andré vi que vc está me seguindo no Twitter e passei somente pra conferir, mas já posso te ajudar em relação a sua dor nas costas, procure realizar alongamentos da parte posterior da coxa pelo menos 2 vzs por dia nas fases mais agudas da dor, além de utilizar um antiinflamatório local como salompas ou gelol para relaxamento da musculatura lombar, essa dor de corredor é comum e só é tratada dessa forma , após porcure fortalecer o abdomen!

André Mendonça disse...

Valeu Alen_D seguirei teu conselho.
Abraços.

Everton Domingues disse...

Olá André

Te encontrei em blog de amigo em comum. Tb corro... atrás de saúde e de notícias. Produzo tres blogs esportivos por pura paixão, assim como vc. Adoraria q fosse lá conhece-lo e pudessemos trocar apoio e infos.
Sinta-se em casa, como eu aqui. Já estou seguindo suas passadas vistuais. Belo trabalho, go ahead!!!!
Abração

Everton
(blogueiro apaixonado)
www.beijingolimpica.blogspot.com,
www.londresolmpica.blogspot.com,
www.vancouverolimpica.blogspot.com e
www.twitter.com/tatolimpico

Unknown disse...

Olá...Achei teu blog através do blog do Jorge. Tb tenho um blog sobre corridas, o JUST RUN!. Se quiser dar uma passadinha por lá.. será bem vindo...Enquanto isso vou dando uma bizoiada diária no teu...rs

bjs e ótimos treinos