13/12/2012

Skechers apresenta linha de tênis GObionic


Calçado de performance atende aos desejos dos praticantes de corrida como leveza e alta tecnologia

Promessa dos tênis minimalistas da Skechers, marca americana de calçados, o GObionic chega ao Brasil para mostrar seus benefícios aos praticantes de corrida: alta tecnologia, leveza  e qualidade.

Entre as novidades está a tecnologia Mid-Foot Strike, que induz a pisada do atleta com a parte central do pé, o que promove uma passada orgânica próxima do correr “descalço” e proporciona fortalecimento da musculatura dos pés.

O GObionic apresenta também a novidade heel drop zero, que elimina a diferença de altura entre o calcanhar e a ponta do pé, que permanece no plano em posição natural. Além disso, o tênis não possui palmilha e os pés repousam diretamente sob as zonas acolchoadas do Resalyte – material exclusivo da Skechers. O espaço para os dedos e no cabedal é generoso, por isso permite aos dedos e pés mais liberdade de movimento.

Thianne Leonardo, gerente de Marketing da Skechers explica que a marca está sempre em busca de novas tecnologias para atender aos desejos dos consumidores. “A Skechers busca melhorar a qualidade de seus calçados. Um dos pedidos do nosso público é desenvolver tênis cada vez mais leves para corrida. O GObionic chega ao mercado com apenas 170g, masculino, e 130g, o feminino”, declara a executiva.

GObionic
Preço sugerido: R$ 349,00

Nenhum comentário: