30/06/2013

Etapa da chuva

Que etapa de inverno nada...etapa da chuva mesmo.

Depois de três anos voltei a correr o circuito das estações, mas não foi nada fácil.

Mesmo chegando com uma hora de antecedência não consegui aquecer, pois não encontrava o estande da Norton para retirar o meu kit devido a quantidade de pessoas usando o espaço para se proteger da chuva.

Hoje a prova conta com dez mil participantes e a largada acontece na frente do estádio do Pacaembu. Com uma pista estreita o corredor perde muito tempo no primeiro km, eu, por exemplo, fechei o primeiro km em seis minutos e depois tive que sentar a bota para me recuperar. A organização poderia repensar o local da largada e fazer um controle melhor do ritmo dos corredores.

Quanto aos outros pontos seguem minhas considerações:

Largada: o local precisa ser repensado
Hidratação: show...não deixou a desejar
Kit: vamos inovar, né!!!
Pós-prova: resultado liberado logo após a prova. Frutas e isotônico de qualidade
Medalha: showwwwwww

Agora um ponto que precisa ser revisto é a premiação, pois essa prova arrecada uma baita grana e não tem a moral de dar um tênis, roupa, dinheiro ou qualquer premio que possa incentivar os ganhadores a continuar a competir nesse circuito. #triste!

No sábado tive o prazer de conhecer o segundo e terceiro colocado dos 10km no treino da loja Mundo Corrida. João Roberto e Julio dos Santos são corredores com uma história de vida fantástica e merecem muito respeito. Foi muito legal conhecê-los!



Quero agradecer a Norton e a assessoria de imprensa Edelman Significa que me deram a oportunidade de correr mais essa prova.

Nenhum comentário: