17/09/2014

Boost Endless Run

Que prova maravilhosa...É assim que começo a falar da Adidas Boost Endless Run.

Uma pena que não terei como ir para o Rio mês que vem para correr a etapa carioca, mas com certeza correrei ano que vem de novo em Sampa.

A prova inovou no formato, pois tivemos uma prova de 10km, as 7h da manhã e uma de 5km as 9h. Os 100 primeiros colocados masculinos e as 50 primeiras mulheres ainda correram mais 1km.

A largada foi no Jockey, percurso muito bom, muitos lugares para estacionar, pois essa era uma prova para no máximo 1000 corredores. Alem de banheiros químicos podíamos usar o banheiro do Jockey o que ajudava e muito. Toda a logística da prova bem organizada.

Como estava há duas semanas com desconforto na coluna não tive como me preparar, mas mesmo assim encaixei bem o ritmo nos 10k e terminei a prova bem.

Como fiquei sabendo que com o meu resultado nos 10km não chegava nem perto dos 100 primeiros resultados decidi aliviar nos 5km, pois o sol estava bravo e não estava muito afim de me quebrar novamente, assim acabei a prova bem, mas não tão bem colocado.

A prova contou com massagens, crioterapia, DJs e além da camiseta da prova uma camiseta de finisher para quem fizesse os 10km+5km.

Não tenho nenhuma crítica a prova, mas se pudesse dar um conselho seria para divulgar o tempo dos 100 primeiros colocados somente ao término dos dois percursos, pois saber que você não está entre os 100 primeiros ou que está bem longe dá uma desmotivada para correr os 5km, assim não sabendo não tenho dúvida que os resultados de todos seriam melhores.

Parabéns Adidas pela excelente prova!


Nenhum comentário: