30/11/2014

Mais uma campeã!!!


Como não oude correr a  Run The Night Rio de Janeiro, sorteei pelo o blog uma inscrição e a contemplada foi Dori Lemos, essa escolha foi mais que acertada....veja o post que ela fez em seu Face: 

"Obrigada ao André Mendonça do Blog Runner por ter me proporcionado esse momento inenarrável de pura alegria com muita endorfina, adrenalina e todas as "inas" possíveis. Fui contemplada com uma inscrição num sorteio realizado pelo Blog Runner.


Quem disse que sábado à noite é só de embalo. também é de corrida, pois é participei da Run The Night no Aterro e foi uma festa só, corrida super animada, bem organizada.galera com astral altíssimo. E para finalizar e completar a minha alegria fiquei com o primeiro lugar na minha categoria num total de 71 mulheres. Ah, isso é tudo de bom."

Parabéns Campeã....

Um comentário:

Dori disse...

André , muito obrigada por ter me proporcionado esse momento de pura alegria.Que venham outros sorteios para que mais pessoas possam experimentar essa sensação maravilhosa.
Bjs