09/01/2015

Desafios de 2015

Mas um ano começando e precisamos traçar as metas para esse ano, pois acredito que sem planejamento não alcançamos o sucesso.

Esse ano tenho como meta correr novamente a Maratona do Rio e pra isso já iniciei meus treinamentos, pois diferente do último ano farei uma preparação mais longa de 07 meses, pois terminei a última maratona bem, mas sofri com câimbras nos últimos kms.

Um outro desafio pé correr provas de montanha, assim pensei nas seguintes provas:

Igaratá 23k – 29/03
Guaranis Race – 30/05
KTR – ainda não sei qual, pois a de abril não poderei correr
The North Face Endurance Challenge Ultra Trail Agulhas Negras – 21/05
Maratona do Rio 26/07

Um detalhe importante é que esse ano não estou com residência fixa por conta de uma oportunidade no trabalho, assim estou rodando o interior de São Paulo, assim nos próximos posts falarei de onde correr nas cidades onde estou ficando.


Um ótimo ano e se possível correndo muito.

Nenhum comentário: