06/02/2015

Correndo em Sanca

Comecei meu ano iniciando uma planilha para maratona do Rio que acontecerá dia 26 de julho, parece que está cedo, mas diferente do ano passado farei uma treino mais longo com 2 meses de adaptação, assim evitando problemas na minha preparação. Um outro detalhe do meu treino é que focarei apenas na maratona, assim não pensando em provas rápidas.

Nesse primeiro mês estive por São Carlos, uma cidade agradável e com boas opções para treino.

Consegui treinar bem, mas por conta de uma virose acabei perdendo uma semana de treino, mas que percebo que não influenciou tanto na minha preparação.

Em São Carlos são boas opções de locais para correr:

Kartódromo:
Endereço: Avenida Liberdade, 73
CEP: 13564-331
São Carlos – SP

Bom para treinos de tiros ou intervalados por não ter uma quilometragem alta, precisa melhorar iluminação e limpeza.
Atendeu bem meus treinos.
Daria nota 8 para esse local

FOTOS:





Pista de Corrida – Marginal do Sesc
Av. Comendador Alfredo Maffei, 700
CEP: 13561-270
São Carlos - SP

Ótima para treinos mais longos, boa iluminação, precisa ser estendida.
O legal é que o Sesc fica próximo, assim você pode hidratar e se alimentar sem ter que ir muito longe.
Atendeu bem meus treinos.
Daria nota 9,5 para esse local

FOTOS:




No mês de fevereiro estarei em Guaratinguetá e Rio Claro. Em breve mais sobre esses lugares.


Nenhum comentário: