04/11/2007

*clique na imagem para visualizar

A segunda etapa do Circuito Eco Run foi realizada em São Paulo neste domingo (24/06) com mais de dois mil corredores pelas ruas do centro da capital paulista. O Circuito Eco Run acontece em seis capitais brasileiras e a etapa de abertura foi no Rio de Janeiro, em abril. O objetivo da prova é incentivar a conscientização sobre as questões ambientais e sociais. A equipe do ativo.com acompanhou a prova e registrou as imagens dos corredores.

A prova de 10 km realizada no centro histórico de São Paulo teve largada por volta às 8h10 em frente ao belo prédio da Estação da Luz. Adriano Bastos fez o percurso com o menor tempo, 31min10s, seguido por Rafael Santos de Novaes, com 31min48s. Entre as mulheres, vitória de Beatriz Nascimento, depois de 37min41s de corrida. A vice-campeã foi Olívia de Fátima Franco (40min47s).

O Circuito Eco Run tem a intenção de divulgar o desenvolvimento sustentável e promover a conscientização ambiental. Assim como aconteceu na primeira etapa no Rio de Janeiro, dia 22 de abril, todo o carbono emitido na organização do evento também será neutralizado com o plantio de árvores e todo lixo gerado será reciclado.

Da equipe Runners estiveram presentes André, Carla, Ivan e Izabela.

Um parabéns especial para nossa atleta Izabela que terminou sua primeira prova de 10km.

Nenhum comentário: