19/01/2010

Atletas terão que ter cadastro para correr na USP

As dependências da Cidade Universitária da USP, localizada na zona oeste de São Paulo, são um dos pontos preferidos dos corredores e ciclistas da cidade para a prática das atividades físicas.

Porém, a partir de fevereiro, os atletas que forem até o local com o intuito de dar suas passadas ou pedalar deverão ter em mãos uma carteirinha de identificação, que deverá ser apresentada à Guarda Universitária em caso de abordagem.

"Todo mundo que quiser usar a Cidade Universitária vai ter de observar as regras internas, muitas das quais não estão sendo obedecidas", disse Antônio Marcos Massola, coordenador do campus, em entrevista ao Jornal Destak. Segundo Massola, a intenção da medida é aumentar a segurança do local.

Quem quiser a nova carteirinha deverá se dirigir Centro de Visitantes, na portaria principal e efetuar o cadastro, que é gratuito. Professores e estudantes da universidade não precisarão da identificação, mas deverão apresentar o crachá interno para se exercitarem nas ruas do local.

Um comentário:

luciane disse...

Olá....Primieramente obrigada pela visita ao JUST RUN! e seja muito bem vindo sempre. Nem precisa dizer que tb estou seguindo o seu, até porque alguma coisa já temos em comum..rs...o amor pela corrida...

ótimos treinos