19/02/2014

Só para as meninas


Em 2014, a W Run traz mais uma novidade para as corredoras: uma linha de cosméticos exclusiva - W Run by Pink Cheeks. São produtos elaborados para o dia a dia das mulheres que correm e praticam esportes ao ar livre.

O lançamento sela a união de duas marcas apaixonadas por corrida: a W Run, que está há 4 anos no mercado de corridas de rua femininas, e a Pink Cheeks, empresa especializada em cosméticos para corredoras e atletas.

A parceria da W Run com a Pink Cheeks tem a missão de deixar as mulheres ainda mais bonitas, protegidas e preparadas para conquistar seus desafios. Por isso, a linha W Run by Pink Cheeks vem com 8 produtos especiais que vão atender as principais necessidades das corredoras. Há desde bastão antiassadura e creme para os pés até leave-in para não embaraçar o cabelo e protetor solar em bastão resistente à água – todos com a finalidade de cuidar e proteger as principais regiões do corpo que eventualmente sofrem com a prática da corrida.

Toda a linha pode ser encontrada no site www.wrunbypinkcheeks.com.br e também na loja W Run by Pink Cheeks que será montada nos dias 15 e 16 de março na corrida W Run de São Paulo e nos dias 26 e 27 de abril na etapa do Rio de Janeiro.


Para você que é linda até na hora de correr! 

Nenhum comentário: